3 de mai. de 2009

Amado nome e nao codinome

Ser amado é muito bom, mas tem seus desgastes , é fazer o que ama, é tentar levar alegria aos que estão próximos e nem sempre obter êxito. É muitas vêzes dar a cara para bater sem ter as possibilidades de se defender como teria um parlamentar ou um algoz homicida,estrupador ou mesmo aqueles que cometem latrocínios. É buscar falar sempre com responsabilidade na maioria das vêzes de improviso, sem agredir e sem sair do foco princicpal, seja para uma minoria ou uma considerada gama de web ouvintes, mas ao final perceber que a credibilidade não está sendo ao nível esperado. Lemos e ouvimos a todos instante que é sábio ouvir...que a linguagem do sábio é o silêncio, sem contar a citação banal de que "Calado até um idiota se passa por gênio". É muito fácil imaginarmos que para que possamos ouvir, tem que ter alguem pra falar. Falar com responsabilidade, sem medo de agradar a classe A ou B, mas respeitando a ética do rádio e mesmo a lei de imprensa que até então não não está regulamentando web rádios, mas não sabemos até quando. Enquanto isso vamos fazendo valer o trecho do texto do pequeno príncipe de Saint Exupéry. " Tu te tornas responsável por aquilos que cativas". Muita luz a todos. by Amado^^

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom, a minha opinião ja te disse neh? Adoro seu programa, e estou com kilidinha nós amamos vc, e isso é o que realmente importa....beijão

Totem

Dryca disse...

Amor
Têm sido escritos tantos livros, tantos versos, tantas canções e palavras sobre o amor... mas estas continuam mais que especiais:

O amor é paciente e bondoso. Não é invejoso, nem orgulhoso; não é arrogante, nem grosseiro. O amor não exige que se faça o que ele quer. Não é irritadiço e dificilmente suspeita do mal que os outros lhe possam fazer.

Nunca fica satisfeito com a injustiça, mas alegra-se com a verdade.

O amor nunca desiste, nunca perde a fé, tem sempre esperança e persevera em todas as circunstâncias.

Todos os dons e capacidades especiais que vêm de Deus terminarão um dia, porém, o amor há-de sempre continuar. (I Coríntios 13:4-8)
Nós somos assim, e isso é o que importa! O resto, bem, o resto é resto..
Te amo!



Foi este amor que moveu Jesus para a cruz e é este amor que nos sustenta! Um amor que permite um olhar especial, por isso, "Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor é de Deus; e todo o que ama é nascido de Deus e conhece a Deus."(1 João 4:7)