Com credibilidade de Goiano que sou, e ouvir música, viver música, desenvolver trabalho como comunicador em Web Rádio - Oásis; quero fazer menções quanto ao grande sucesso da dupla "Victor e Leo".
Fazendo uma comparação distante, o trabalho da dupla nos faz lembra sem exageros aos lendários Paul Simon & Art (Artur)Garfunkel dupla que fez muito sucesso no final dos anos 60, decadas e 70 e 80.
Indo ao encontro de que existe o Dom divino, que vem a ser o facilitador do aprendizado, pelo que sei; eles são de uma cidadezinha chamada Abre Campo no interior de Minas Gerais, local de difícil acesso a técnicas instrumentais e vocais. Vitor Chaves Zapalá Pimentel o "Victor" ao contrário de muitos membros de duplas que fazem apenas o acompanhamento ao violão (base), ele faz a maioria dos arranjos instrumentais, usando de muito instrumentos de cordas, culminando com um estilo denomidado "acústico" (sem o uso de instrumentos com captação eletrônica e sintetizadores), que muitos cantores solos, duplas e bandas andam fazendo uso. Usando sempre um Capotraste (Braçadeira), Victor durante o show e gravações está sempre fazendo arpejos e solos em violões e craviolas, sem contar na maneira esplendorosa de cantar, fazendo contra cantos, a voz dominante e subdominante conhecida como segunda voz, diferente da maioria das duplas sertanejas.
Leandro Chaves Zapalá Pimentel o "Leo"; alem da afinação, brilho e dinamismo imposto na Tônica que é a primeira voz, se apresenta de maneira magnifica, usando de simpatia e expressão corporal, dotado de muito carisma mesmo aparentando timidez, leva as mulheres ao delírio por onde se apresenta; apesar de que o Victor também desperta atenção pelo talento e carisma.
Com tantas composições do gênero já falando da natureza e vida no campo, eles conseguem de maneira sutil, compor e fazer sucesso usando dessas atribuições, sem contar no lado romântico da dupla.
Confira todos os dias ás 20:00 h; grandes Sucessos da dupla, no Show do Amadinho. Walllll!!!! By Amado ^^

Nenhum comentário:
Postar um comentário