31 de jul. de 2009



Hoje é o dia do Orgasmo!!!!!!!!!!!!

Mais sugestivo, impossível. Se você é uma expert no assunto, lembre-se que aprender nunca é demais. E se você acha que a palavra prazer está fora do seu dicionário há algum tempo, hora de dar uma guinada e fazer dessa data a desculpa para chegar no trabalho sempre sorrindo, independente do calendário. Isso porque o dia do orgasmo pode ser hoje, amanhã... Seus amigos agradecem!

Infelizmente, reclamações como falta de desejo sexual, falta de excitação, dor durante a penetração e dificuldade em chegar ao clímax são supernormais. Ô dureza! É claro que, às vezes, um homem insensível pode colaborar (quer dizer, piorar) muito, mas aí é com você! Nada pior do que suportar aqueles machões que nem encostam em você na hora do sexo! Outra coisinha: pare de se cobrar e relaxe! Assim o tão sonhado orgasmo chega na hora que você menos esperar.

Chegar ao Orgasmo é mais deslumbrante que ver a Torre Eiffel iluminada, mais sensacional que ver a Estátua da Liberdade de um ferry-boat, mais intenso do que acompanhar a troca da guarda no Palácio de Buckingham, juntos. Talvez no quesito intensidade o Orgasmo perca apenas para a vista gelada do alto dos picos do Himalaia. Talvez, não sei, nunca cheguei ao Everest.

Chegar ao Orgasmo custa pouco, não necessita de visto de entrada e ainda tem a vantagem de ser o único tipo de turismo que não exige que o viajante saia de sua casa. Você pode chegar ao Orgasmo aí mesmo, onde você está, sem banda larga nem nada.
Por tudo isso, o Orgasmo é, de longe, o único ponto nobre de turismo sexual do mundo, um destino capital para o qual fazemos questão de voltar sempre, o tipo de lugar que a gente acha tão lindo que faz questão de apresentar para as pessoas que a gente mais ama nesta vida.

By *_* Dry..

Nenhum comentário: